segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

Meus primeiros passos


No processo de escolha de disciplina para este 2º semestre de 2008, ao procurar informações sobre Mídia e Poder, soube que um dos mecanismos de avaliação seria o blog. Fiquei, ao mesmo tempo, receosa e curiosa. Vi aí uma boa oportunidade para aprender algo totalmente novo para mim e aceitei o desafio.

Apesar das dificuldades, como falta de conhecimento técnico nesta área, o que me impôs grande limitação, este blog constitui uma experiência marcante, muito enriquecedora, que abre várias possibilidades de crescimento individual e coletivo. São meus primeiros passos como blogueira. Num constante processo de tentativa e erro, cada acerto, por mínimo que fosse, era para mim uma grande conquista.
Como consta no meu perfil, sou diretora de uma escola pública estadual de ensino médio e pretendo levar esta experiência para lá, apresentando o blog não só como ferramenta de avaliação, mas também de interação, como espaço de aprendizagem compartilhado.

“Nunca é tarde para tentar o desconhecido. Nunca é tarde para ir mais além.”
(Gabriele D’Annunzio)


Nenhum comentário: